Como encontrar o combo perfeito para você

Atualmente todo mundo está buscando economizar o máximo possível nas contas. E as empresas de telefonia e internet perceberam isso no consumidor, por isso criaram os combos telefonia.

O combo telefonia é a junção dos serviços de TV por assinatura, telefone e internet banda larga em um só pacote! Facilitando a contratação e diminuindo o preço da mensalidade!

Mas como saber qual o melhor combo ou qual compensa mais para o seu bolso? Para isso é necessário simular combo telefonia, para ver qual opção atende suas necessidades, e mais importante, qual cabe no seu bolso.

O que considerar para simular combo telefonia

Se você está pensando em contratar um combo telefonia, é preciso entender as suas necessidades, da sua família, ou empresa. Para isso responda essas perguntas internamente:

  • Eu assisto todos os canais?
  • Para que utilizo a internet?
  • Eu faço muitas ligações?

Com as respostas dessas perguntas já dá pra saber qual serviço será prioritário e qual não será tão necessário, assim na hora de simular combo telefonia, você escolhe o que é mais importante e o que é menos!

Por exemplo, em um consultório médico, pode contratar um combo telefonia com uma internet maior e com mais ligações mensais, e um pacote de TV por assinatura básico.

Em uma residência familiar, a prioridade pode ser uma TV por assinatura com mais canais, uma internet de velocidade média e telefone fixo com poucos minutos mensais.

Em um salão de beleza, o combo telefonia pode contar com uma TV por assinatura com maior número de canais e telefone fixo com mais minutos mensais e uma internet banda larga com velocidade menor.

Por isso, para saber qual o combo perfeito para você, é importante saber quais são as suas necessidades para simular combo telefonia que te atenda perfeitamente, e mais importante, que não pese no seu bolso!