Empréstimos para Negativados: É possível fazer um empréstimo estando negativado?

Empréstimos para negativados: a luz no fim do túnel para quem precisa de um respiro! Isso por que o comércio e demais instituições podem negativar seu nome pela falta de pagamento.

Através de empresas como o Serasa Experian e o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), se você receber um comunicado pelo correio, bom sinal não é!

Por isso que nosso assunto deste artigo são os empréstimos para negativados.

O banco pode negar empréstimos para negativados

Estar com o nome sujo nem sempre impede que você consiga um empréstimo. Entretanto, as instituições financeiras e bancárias podem negar sim crédito a quem está com o nome sujo.

Apesar de restrições no CPF, venha conferir com a gente como é possível conquistar empréstimos para negativados!

Modalidades de empréstimos para negativados

Com garantia do veículo

Neste primeiro caso, o crédito é liberado mediante a garantia do seu veículo, além de apresentar taxas de juros baixas em relação a outras modalidades.

Isso diminui os riscos de o credor ficar com os prejuízos pela sua inadimplência. Também vale lembrar que uma boa pesquisa sobre os juros de mercado torna essa modalidade ainda melhor para você.

Consignado

Esta modalidade ainda é considerada a melhor opção ao se falar em empréstimos para negativados.

Isso por que, mesmo com restrições, os bancos apenas liberam o crédito quando já têm a garantia de que você irá efetuar o valor contratado de empréstimo por meio de mensalidades que serão descontadas diretamente do seu salário.

Refinanciando o imóvel

Proposto a quem possui imóvel quitado e em seu nome, ao refinanciar seu imóvel como garantia em empréstimos para negativados, saiba que o valor também aumenta!

A exemplo da Caixa, os valores de um imóvel podem passar a de 50% do valor total do seu imóvel.