Exercitar menos para perder mais peso

Você se cansa na academia todos os dias, mas não consegue perder um quilo? (Ou talvez você esteja ganhando!) Eu conheço muitas pessoas que seguem dietas restritivas, privando seu corpo do que ele precisa, tudo isso enquanto o pratica atividade física. A questão é, não vale a pena … e perda de peso não funciona dessa maneira!

Por que exercitar sozinho não vai ajudar perder peso:

Durante anos nos disseram, “queime mais calorias do que você ingere e perderá peso!”, Por isso não é de admirar que gastemos horas ou horas correndo ou “elipticando” para queimar quantas calorias pudermos. até hoje, não houve um único estudo mostrando que o exercício sozinho causa perda de peso significativa.

Uma das principais razões para a queima de milhares de calorias através do exercício ainda pode resultar em não perder um único quilo é por causa de uma coisa importante que você não ouve falar muito frequentemente de especialistas em perda de peso ou a mídia. Chama-se inflamação. Muito exercício pode causar inflamação em seu corpo. Se você se exercita muito duro diariamente, há uma abundância de inflamação acontecendo que seu corpo não está recebendo uma pausa. Isso explicaria não apenas a sua incapacidade de perder peso – já que seu corpo está constantemente combatendo incêndios dentro de você -, mas também é por isso que você pode realmente ganhar peso por se exercitar demais – por causa de toda a inflamação combinada.

Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando comecei a correr maratonas. Quando eu continuei a ganhar peso ao adicionar milhas às minhas corridas diárias, descobri que era devido à inflamação que minha longa duração de atividade cardiovascular estava causando no meu corpo. O mesmo é verdade para todas as pessoas que você vê na academia na máquina elíptica por mais de uma hora – eles estão se dando estrelas douradas quando estão realmente fazendo mais mal do que bem.

Aqui está o que acontece: Essencialmente, a inflamação drena seu metabolismo porque seu corpo está focado na cura. “Cárdio crônico” (como é referido) também pode aumentar a produção de cortisol pelo seu corpo – o hormônio do estresse – preparando-o para ganhar peso aumentando os níveis de açúcar no sangue e ativando a liberação de insulina, o hormônio que armazena gordura.

Cinco coisas que você pode começar a fazer hoje para começar a perder peso:

  1. Comece a faltar a acadêmia.

Desistir da rotina diária da academia não significa necessariamente que você precisa parar completamente de se exercitar. Tudo o que isso significa é cortar para permitir que seu corpo se recupere e, em seguida, adicionar gradualmente diferentes tipos de exercícios. Os tipos certos de exercício podem ser incrivelmente benéficos para impulsionar o metabolismo, de modo que a conclusão aqui é que nem todos os tipos de exercício são criados iguais . É a atividade de resistência diária, repetitiva e crônica que é contraproducente e inflamatória. Um primeiro passo saudável é tirar uma folga de treinos intensos por algumas semanas e abraçar exercícios de ioga, pilates e exercícios de baixa intensidade. Depois de algumas semanas, recomendo que você faça acréscimos de atividade em intervalos de alta intensidade, algumas vezes por semana, para apoiar o seu metabolismo. Veja o ponto 2! E confira este post do blog para saber o que eu faço para meus exercícios, por que eu os faço e como eles evoluíram. (Existem algumas bombas de conhecimento de grande importância aqui!)

  1. Comece a incorporar o HIIT (High Intensity Interval Training).

A intensidade é mais importante que a frequência. Este pode ser o mais simples interruptor para aumentar o metabolismo que você pode fazer: mudar de treinos longos, lentos, chatos, com rodas de hamster para rajadas mais curtas de intervalos de alta intensidade com dias de descanso intermediários para recuperar adequadamente! Este tipo de exercício dá ao seu metabolismo um impulso inicial sem causar estresse (inflamação) no corpo. Exercícios intervalados de alta intensidade estão alternando períodos curtos de exercício intenso com períodos de recuperação. É tão simples quanto fazer algum exercício e depois descansar. Estes exercícios de treinamento intervalado de alta intensidade são do tipo que realmente turbina o seu metabolismo, e como um bônus: eles não exigem grandes períodos de tempo … também incrível! Para os seus intervalos, você pode misturá-lo incluindo conjuntos de atividade cardiovascular e treinamento de resistência (força) para manter seu coração bombeando e seus músculos fortes também. Jumping jacks, alpinistas e subindo e descendo as escadas contam para exercícios aeróbicos, e agachamentos, flexões e lunges são mais exercícios de treinamento de força. Burpees e saltos de agachamento são ambos!O que eu pessoalmente recomendo (e faço) é que você ajuste seu cronômetro por 30 segundos. Faça séries dos exercícios que acabei de descrever, e quaisquer outros movimentos que você ame por 30 segundos e então faça um intervalo de 30 segundos entre os sets. A pausa é permitir que o seu corpo descanse para que você possa se esforçar novamente, mas não tanto que se recupere completamente entre as séries. Você pode fazer 20 segundos e 40 segundos, ou 15 segundos e uma pausa de 45 segundos, especialmente quando você inicia este regime, ou quando você está começando a se sentir cansado, como no final do treino. Você pode começar com apenas alguns minutos e trabalhar até 10 ou 15 minutos de cada vez, com base em como seu corpo se sente.Sugiro começar com três a cinco minutos desse intervalo de exercícios alguns dias por semana, e você pode trabalhar até dez ou quinze minutos algumas vezes por semana. Esse tipo de exercício pode ser feito em casa sem ir a uma academia, e quando o tempo está bom, você pode fazer o mesmo tipo de coisa fora – intervalos de 30 segundos, alternando entre corrida e caminhada – ou pular se você for aventureiro !

  1. Faça disso um ponto para o REST!

Se você já passou por exercícios, então, para perder peso, será fundamental que você faça uma pausa no exagero e permita que seu corpo tenha a chance de descansar e se curar. Se você está realizando longas horas de atividades de resistência todos os dias e não se dá um tempo, como você espera que seu corpo se recupere? Toda vez que seu corpo está inflamado, ele se concentra em curar essa inflamação como sua principal prioridade. Não perda de peso. Não é energia. Não felicidade. Apenas curando. Todo exercício pode produzir uma resposta inflamatória e um metabolismo retardado se você estiver fazendo muito, então faça seus exercícios mais difíceis (não mais) e não mais freqüentes. Certifique-se de que você está bem descansado para que você possa fazer exercícios mais difíceis, embora mais curtos. Exercer desta forma suporta o seu metabolismo mais sem promover a inflamação. Assim como é absolutamente errado restringir seu corpo dos nutrientes de que necessita (como gordura ou calorias), sujeitar seu corpo a um estado constante de inflamação também o desonra. Dê ao seu corpo períodos de descanso e recuperação, e ouça-o em vez de fazer coisas que ele não goste.

  1. Suplemento!

Depois que eu mudei meu regime de exercícios, junto com a adição de vitaminas de qualidade que eu não estava tomando até o momento, comecei a perder peso. Vinte quilos saíram sem esforço. Longa história curta: Suplementos foram um fator-chave que mudou tudo para mim, e eu ainda faço questão de tomar todos os dias. A história mais longa é que suplementos de baixa qualidade e não regulamentados- aqueles que você encontra nas prateleiras das lojas – podem na verdade estar causando inflamação e um tempo de recuperação mais lento, afastando-o dos seus objetivos em vez de ajudá-lo! Isso é algo que aprendi da maneira mais difícil, e muitos de nossos clientes infelizmente também sofreram no passado. Há uma combinação misteriosa de ingredientes desconhecidos e aditivos em produtos nas prateleiras das lojas que nós, como consumidores, nem sequer conhecemos. Todo esse lixo é prejudicial para o seu corpo! Ele amortece o metabolismo, aumenta a inflamação, embala os quilos e geralmente causa mais mal do que bem. Dito isto, suplementos de alta qualidade são extremamente eficazes quando se trata de cura e perda de peso. Eu recomendo tomar suplementos farmacêuticos de alta qualidade que sejam regulamentados, como a linha Quitoplan. E como eu testei eu posso te afirmar, quitoplan funciona.

  1. Encontre seu saldo.

Uma grande lição sobre o exercício é, como a maioria das coisas, é realmente tudo sobre equilíbrio. Pessoalmente, agora eu como mais calorias e gorduras do que nunca , estou me exercitando muito menos e estou na melhor forma da minha vida. Eu não lhe digo isso para me gabar, mas porque eu costumava acreditar que ficar em forma era 50% de exercício + 50% de nutrição, e agora eu sei que a nutrição é muito mais importante. Como se você se afastar dos treinos longos, é uma boa ideia investir esse tempo extra no planejamento e na preparação de suas refeições e lanches para aproximá-lo de suas metas de peso.  Abs realmente são feitos na cozinha – é um ditado que ficou por um bom motivo. Na verdade, em um compromisso inicial com o cliente, não é raro pedirmos a eles que passem menos tempo na academia e mais tempo fazendo da comida saudável uma prioridade, em vez de tentar “queimar” as coisas juninas que comem quando estão ‘ está com pressa. Você pode queimar calorias da esquerda para a direita fazendo exercícios cansativos na academia, mas consumir quantidades excessivas de carboidratos processados acaba inibindo sua capacidade de acessar e queimar gordura corporal armazenada. Você não pode simplesmente “queimar” os alimentos inflamatórios que você está comendo. Não funciona assim. O primeiro passo é comer no equilíbrio do PFC (gordura e proteína mais saudáveis junto com seus carboidratos!).