Máquina de cartão de crédito: 4 melhores opções do mercado

O sucesso e o fracasso de um empreendimento dependem de vários fatores e possibilidades que afetam diretamente no triunfo do negócio. E uma dessas escolhas é a máquina de cartão de crédito.

Possuir essa ferramenta deixou de ser um privilégio de grandes estabelecimentos e transformou-se em uma necessidade para todo o empresário que deseja aumentar suas vendas.

Todavia, o empreendedor deve tomar cuidado ao escolher esse equipamento tão importante para os negócios, evitando optar por uma máquina aquém de suas necessidades.

Mercado de leitores

O mercado dessas máquinas cresceu graças a ascensão dos cartões de crédito, que é principal método de pagamento utilizado nas vendas no Brasil.

Isso fez com que surgissem novas operadoras de cartões e novas empresas de leitores, que deixaram de ser comercializadas somente apenas pelos grandes bancos.

Hoje, existem várias empresas que comercializam as máquinas de cartão de crédito, o que aumenta as opções, porém, também aumenta as dúvidas sobre qual é a melhor do mercado.

As melhores máquinas de cartão de crédito do mercado

Uma das principais empresas desse setor é a PágSeguro, que possui ótimos equipamentos. A linha Moderninha é a que mais se destaca, apresentando as opções Smart, Pro e Plus que não possuem aluguel.

Outra empresa que cresceu dentro do mercado de leitores é a SumUp. A máquina SumUp Total é a mais completa da marca, que também possui outros tipos de máquinas e leitores para venda.

Entre os leitores oferecidos pelos bancos, a SafraPay é apresenta as melhores condições e as menores taxas em vendas à vista e parcelado, aceitando as principais bandeiras de cartões.

A Cielo LIO é outra ótima opção de máquina de cartão de crédito. Ela pode ser comprada ou alugada pelo empreendedor e aceita mais de 80 bandeiras de cartões de crédito.