Sinais da Depressão, Cuidados

A depressão é uma doença que afeta milhares e milhares de pessoas em todo o mundo de todas as idades, raça, cor em fim, a doença pode afetar qualquer pessoa, porém quem tem casos na familia e quem tem pensamentos negativos e costuma dormir muito pouco tenha mais chances de sofrer uma depressão.

E essa doença pode se tornar fatal na vida de uma pessoa, se não houver acompanhamento e tratamento adequado, por isso o melhor remédio para curar a depressão é evitar a doença ou reconhecer os sinais e sintomas ainda no inicio, assim ela não tem chances de agravar e pode ser tratada mais rapidamente.

• Entre os principais sinais da depressão está trocar a noite pelo dia, ou seja, dormir durante o dia e ficar acordado a noite ou dormir muito pouco, isso pode trazer desiquilíbrios físicos e psicológicos, a insônia também é um sinal. Outro sinal é o sofrimento antecipado de uma situação, perda do apetite, compulsão ou obsessão para ter as coisas organizadas e tudo no lugar certo, solidão, mudanças constantes no humor, em certo tempo está muito alegre, mas passa a maior parte do tempo em uma tristeza profunda.

Esses são alguns dos sinais da depressão e assim que notar o aparecimento desses sinais procure ajuda!

Preguiça como mandar ela para o espaço

Tem dias que a preguiça bate que você não quer nem levantar da cama, mesmo tentando todas as formas que você imagina parece que o seu corpo não quer reagir, se você também passa por dias assim confira as nossas dicas para mandar a preguiça pro espaço.

Quando amanhecemos com mais disposição o dia rende mais, o seu trabalho rende mais e tudo o que você faz parece ficar ótimo, mas o dia em que a preguiça parece dominar parece que nada vai pra frente, então o melhor a fazer é espantar a preguiça e ganhar muito mais energia para ter um dia com bons rendimentos.

O Segredo para mandar a preguiça pro espaço é movimentar o corpo, se exercitar, é isso mesmo, aquele dia em que você amanhecer com preguiça, faça um esforço levante e tome um bom banho e se exercite, outra dica é ter uma alimentação saudável e ter uma noite de sono tranquila, se você dorme mal à noite consequentemente o seu corpo vai amanhecer cansado e você vai ficar indisposta e com preguiça.

Vá para a cama mais cedo, leia um bom livro, desligue as luzes mais fortes e prepare um ambiente tranquilo para que a sua noite de sono seja super tranquila também, pratique atividades físicas e tenha hábitos mais saudáveis e com certeza você vai espantar a preguiça.