Veja tudo sobre o seguro viagem Canadá

Se você está acostumado a viajar sabe que organizar com antecedência toda a papelada necessária é algo muito importante e deve ser feito antes mesmo de fazer as malas. O seguro viagem é um assunto que sempre é discutido e gera dúvidas, pois, não são todos os países que exigem para autorizar a sua entrada no território deles.

O Canadá é um daqueles países que não exigem a contratação do serviço para sua entrada no país. Mas, pense bem, antes de não contratar, pois, adquirir um seguro viagem Canadá é um investimento que pode fazer muito a pena. Nós, sempre recomendamos a contratação desse tipo de serviço. Veja abaixo do porquê:

Seguro viagem Canadá pode te poupar gastos maiores

A aquisição de seguro viagem que esteja adaptado ao tipo de viagem que você irá fazer pode evitar imprevistos de todos os tipos. Muitos dos imprevistos que podem ocorrer estão relacionados a coberturas médicas, pois, você terá um amparo em situações complicadas. Existem seguros que tem coberturas para perdas ou extravios de documentos e bagagens.

O seguro não representa um gasto grande se considerar o que você está gastando na viagem.

Atendimento médico para turistas pode ser caro

Apesar de o Canadá possuir um sistema de saúde gratuito, esse serviço não vale para turistas. Os valores da saúde para turistas em território canadense podem chegar a custar muito caros, uma perna quebrada pode faze você desembolsar uma grandiosa quantia de CAD$40.000.

Riscos que você correrá

Se você é um tipo de turista que gosta de aventuras, não hesite, contrate um seguro viagem Canadá. O país do hemisfério Norte atrai muitos turistas que querem praticar atividades radicais. É durante o inverno que as montanhas se enchem de neve e os turistas vão para lá praticar esportes de neve. O risco de algo acontecer é grande, então não pense duas vezes e contrate a sua proteção.